Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

M - (2.The Slap)



M
2. The Slap
Opening: Uverworld - Qualia
-Nossa Hatase, como você desenha bem! – Disse ao menino que sentava ao meu lado. Ele sempre desenhava caminhões, muito bem por sinal. – Você não pinta?
- Ah não, apesar de gostar muito de desenhar eu não gosto de pintar... Só se for bem clarinho.
Hatase era o menino que Lucy gostava. Ele é loiro de olhos verdes, dentes grandes e magrinho. Ele era muito engraçado, sempre nos fazia rir com suas caretas.
Dia 21 de fevereiro, hoje era o dia em que íamos mudar de escola. Sim, iríamos conhecer a escola Harukaze em que estudavam alunos da 5ª série até o 3º colegial. Após a primeira aula a professora nos avisou:
- Pessoal, iremos agora nos mudar para a escola Harukaze porque nossa sala vai ser reformada. Se comportem lá, não nos deixem passar vergonha e lembrem-se que estão levando o nome da escola entenderam?
Ah, esses professores e diretores que só pensam no nome da escola... Como se a gente iria fazer um absurdo lá... Desde pequena eu sempre pensei assim. É... Ainda penso quando eles falam ‘Estão levando o nome da escola’. 
A professora nos organizou formando fila, muitos não paravam quietos. Estávamos prontos para deixar a escola Utakata.
- Hoje eu trouxe pão com queijo, Runa! – Exclamei, ela estava falando com Ryuu e viro a cabeça direcionando toda a atenção pra mim.
- Sério? Eu também! Acho que pensamos iguais, hahaha! O que você trouxe Lucy?
- Hoje eu trouxe bolo de chocolate. Mais tarde podemos dividir não acha?
- Boa idéia – Disse Hatase
- Ué... Quem te chamou aqui hem?! – Disse Lucy aparentemente tentando começar uma briga.
- Eu vou comer também! Hoje eu trouxe salgadinho... Como sempre – Realmente, Hatase sempre traz coisas como salgadinho ou batatinhas.
Ao chegarmos à escola Harukaze e todos ficaram impressionados com o tamanho. Era realmente uma escola muito grande com várias salas e um grande pátio.
- Uau... Olha que enorme! Podemos jogar futebol nessa quadra, Mitsuhiro! – Ryuu animou-se. Ele e Mitsuhiro gostavam muito de futebol, mas a quadra da nossa escola era muito pequena.  – Ah... Acho que estou sendo muito formal não é? Não é minha cara, qual é seu primeiro nome Mitsuhiro?
- Daisuke. Mitsuhiro Daisuke.
Daisuke? Ah! Que fofo! Mitsuhiro Daisuke! Preciso lembrar-me disso pra recuperar a vez que eu não me lembrava dele.
Apesar de a escola ter muitas salas e ser bem grande, tivemos que ficar no porão. É... Não tinha nenhuma sala sobrando. O teto do porão era bem baixo, mas a salinha era limpinha.
Escolhemos os lugares em que iríamos sentar, eu sentei na quinta carteira, ante penúltima na fileira do meio. Ao me virar pra trás, percebi que quem havia sentado atrás de mim era o Mitsuhiro. Mitsuhiro Daisuke! Uma ótima oportunidade pra me tornar amiga dele e pra ele parar de me ignorar com seus sorrisinhos envergonhados.
Acho que isso realmente foi ótimo. Eu era uma menina que esquecia muito material... Especialmente lápis de cor. Toda vez que tínhamos que desenhar ou pintar algo eu virava pra trás:
- Mitsuhiro, você tem azul claro?
- Hã? Ah... Tenho... Toma – Disse com, novamente, o sorrisinho envergonhado dele. Até achei muito fofo viu... Ao lembrar disso dá vontade de rir.
- Obrigada. Você tem vermelho?
- Uhum...
- Aí! Obrigada! – Eu ficava com um sorriso enorme no rosto... Realmente enorme.
Quando eu queria uma cor e ele estava usando, eu esperava pra pedir... E ficava olhando ele desenhar... Ele desenhava muito... Mal.
Como eu sempre pegava lápis de cor, cola, régua, apontador emprestado dele, eu nem precisava mais pedir...
- Vou pegar apontador ta?
- Ta.
Às vezes eu até esquecia de devolver.
- Ei, ta usando o apontado ainda? – Ele perguntou – Dá aí.
- Ah, desculpa, esqueci.

Um dia tivemos aula de educação física, porém não pudemos usar a quadra de futebol ou de vôlei porque as turmas do colegial estavam lá. Ficamos no pátio jogando queima. Eu gostava muito de queima, mas não era daquelas que ficavam na frente pra pegar a bola. Runa sempre ficava lá.
- Aqui ó! Taca aqui! – Ela dizia
Lucy sempre estava onde tinha mais gente, para se esconder. Eu ficava onde tinha menos. Mitsuhiro era muito bom em queima, por pouco não ficou por último.
Foi então que bateu o sinal. Todos foram ao bebedouro e eu fui correr atrás da bola. Quando a obtive nas mãos, alguém me bateu na cabeça e saiu correndo dizendo:
- “Pedala Robinho!!!”
Pedala Robinho? Você já ouviu falar disso? Era muito famoso nessa época. As pessoas batiam na cabeça de outra dizendo ‘pedala Robinho’.
Quando olhei pra trás vi quem era. A pessoa que estava correndo olhando pra mim era o Mitsuhiro. Fiz uma cara de brava e ele deu risada. Eu era muito competitiva e não gostava de ser humilhada. Mas aquilo pra mim acho que não foi nenhuma humilhação, eu tinha, de todo jeito, que devolver esse tapa.




Autora: Hotaru Any

2 comentários:

  1. Bem, acho que nunca comentei na sua hstória lá no Shibasaki né? xD Mas eu lia ok u.u, acho que só deixei de ler um, parei na parte em que estavam na árvore e o pai do menino foi buscar ele. Mas eu reli os dois capitulos que postou *--* muito fofo =3, se minha história também tivesse sido assim =.= uashauhsuhsu xD
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooo?!?! Arigatou Flávia-chan >w<
      fiquei feliz e te ter como seguidora e por ter lido a história!!
      Arigatou ne
      Kisses

      Excluir