Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Exclusão do Shibasaki Kazegumo.



Olá leitores e amigos!
Como estão indo?
Vim lhes trazes uma triste notícia. Creio que para vocês é algo estranho até, mas pra mim foi bem difícil tomar essa decisão.

Ultimamente estou ficando sem tempo até mesmo para assistir animes ou ler mangás. O Shibasaki Kazegumo cresceu muito rápido e atraiu muitos leitores em pouco tempo, sinceramente. E com isso iria exigir um pouco mais do meu tempo para atender á todos os pedidos que me fazem. Por isso cheguei a conclusão de que não poderia dedicar esse tempo necessário para cuidar do Shibasaki Kazegumo.

O tempo em que dediquei ao blog foi extremamente grande e não queria que fosse em vão. Mas também não adiantaria nada deixar um blog desativado.
Peço desculpas a todos vocês.
Não pretendo excluir esse blog (The Sky of Someday). Mas vocês já sabem que eu posto bem pouco nele não é? Então, pela minha necessidade de expressão e comunicação irei criar um tumblr. Bem... Ainda pensarei bem no caso, quando ele estiver pronto colocarei aqui no blog ^^
Peço desculpas por não estar comentando nos blogs das pessoas abaixo, confesso que andei sumida sim.
Queria agradecer muito ás pessoas que fizeram o Shibasaki Kazegumo crescer em muitas coisas.
- Flávia
-Yumi
- Nina
- Mekashi (Karina)
- RafaNight
- Eu mesmo adolescente
- C.C
- Hel-chan

Vocês me ajudaram muito nesses tempos! Foi muito bom em tê-los conhecido!! (credo, isso parece uma despedida o.o)
kkkkkk
Kisses


4 comentários:

  1. Creeedo menina!! Parece até um adeus isso, never ouviu? U.U Aiin, tadinho do Shibasaki ç-ç tão kawaii e perfect x.x. Mas bem, você tem uns 90 dias se não me engano pra mudar de ideia (já exclui meu blog uma vez x.x). Mas se essa é sua decisão tudo bem... desde que você não desapareça!!!
    Ah! Quanto a isso sem problemas ^^, não me importo que não comente, de verdade ^^ sei que anda bem ocupada com cursos escola e sua vida.
    Eba \O/ quando fizer um tumblr avisa eu pra eu te seguir!!! ^^
    Mas bem, acho que é isso e.e''
    beijiinhos :**

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha. Vamos apenas ficar com um "tchau" ou "nos vemos mais tarde".
    Entendo, estou sem tempo também para postar no meu blog.
    Eu só posto uma coisa ou outra pela minha enorme necessidade de contar meus problemas e desabafar. É uma questão de não suportar mais a dor, por isso eu tento aliviá-la.
    Bom, eu tenho que ficar à par da sua história também. E como semana que vem começam as minhas férias, eu vou lê-la. Nee~ Durante as férias não tem tempo?
    Realmente, é muita pressão... Só não suma do mundo que eu fico preocupada. Mas pode aproveitar o tempo que for preciso com o Y. kkkkkkkk. ;) Deve ser bom ter um namorado... u_u
    Enfim... Não se preocupe em não comentar... Tente colocar as coisas em ordem e pode visitar o Simple Like Me quando quiser. Será sempre bem vinda. ^^ Não se esqueça de passar o tumblr para eu colocar nos meus favoritos. xD
    Espero que esteja tudo bem com você.

    K I S S U S ! ;*

    ResponderExcluir
  3. Ohhh :/
    Espero que não exclua o blog nem nada disso. Sei que sou nova por estes lados e quase ninguém sabe da minha existencia ... mas eu gostava que continuasse a postar a sua história/fanfic ou continuasse a postar words e assim ^^

    Eu venho aqui sempre que á algo novo e gosto muito do blog, tá?

    Bem, beijinhos. Mas tu é que sabes ... Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eu senti muita falta quando não vi mais no painel do Blogger as postagens sempre legais do shibasaki Kazegumo, mas não tive tempo também de procurar o que aconteceu. Tive que ir no google e escrever no campo de pesquisa "o que aconteceu com o Shibasaki Kazegumo?" e assim lembrei (encontrei também) do seu outro blog. Vai deixar muita saudade pelo menos em mim, espero que tudo de certto na sua vida, mesmo sem muito tempo em sua vida na internet.
    Mil kissus, e até a próxima, talvez em algum blog, talvez um dia quem sabe nos encontremos por aí HSAUHSAHSAUHSAU *utopia* lol
    ^^

    ResponderExcluir