Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

ココロの叫び - Heart Scream


Hey people!
Quanto tempo, não?
Hehe, desculpem por não aparecer ^^"

Vim dar a noticia no meu tumblr. Já havia criado ele há um tempinho, mas esperei pra dar uma arrumada antes de falar aqui no blog!


Ah sim, vou continuar a história "M". Talvez demore um pouco. Mas não vou deixar de escrever!
Bom, o nome do meu tumblr é Kokoro no Sakebi (Heart Scream). Estou aceitando seguidores \o/ e se eu gostar do seu tumblr eu sigo tbm \o/


Se quiserem ver é só clicar na imagem abaixo!



3 comentários:

  1. Respostas
    1. nom nomm!! Estou viva \o/
      só que estou sem tempo pra escrever a continuaçao da história!
      Gomennn ><
      obg por se preocupar ^^"

      Excluir
  2. Oi Any-san. À quanto tempo! Tenho saudades. Please dá noticias. Tenho um aviso para ti:
    A minha história Uma escola especial vai acabar. O último capitulo será a festa de Equinócio de Outono que será um baile de máscaras. Quero que me digas que máscara queres que a tua personagem (Yna) leve vestida.
    Fico à espera de resposta no Jornal Anime.
    Beijos

    ResponderExcluir