Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Any is back! back! back!~


Hey everyone,

Sei que tivemos um longo hiatus no site, mas estou pretendendo voltar com as atividades.
Começando com o 11º capítulo de M que já escrevi e só falta posta aqui, acredito que não irá demorar muito, pois estou escrevendo essa postagem uma hora da manhã e não estou acostumada com esse horário. Vou dormir e quando eu acordar postarei aqui para leitores.

A razão da volta é que, comecei um novo blog [Just SPYAIR], depois passem pra dar uma ouvidinha nas musicas deles que sao incriveis,
 e revi os outros blogs que eu tinha, entre eles o The Sky of Someday, Reli todos os capitulos da história que eu estava escrevendo, M, e decidi continuá-la. Nostalgiiiiaaa~

Decidi também apagar os Shousetsu, e dedicar o blog só para esse livro. Espero que curtam a volta e estarei arrumando o design do blog e arrumando as musicas de abertura das postagens mais pra frente.

Obrigada,



Any!

Nenhum comentário:

Postar um comentário